Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

WRC

Esapekka Lappi recupera liderança do Rali da Sardenha

02 jun, 2023 - 16:18 • Redação

O finlandês da Hyundai recuperou tempo para Ogier em todas as especiais da tarde de sexta-feira e está na frente com 0,1 segundos de vantagem sobre Ogier.

A+ / A-

Esapekka Lappi está na frente do Rali da Sardenha, em Itália, com 0,1 segundos de vantagem sobre Sebastien Ogier. O finlandês da Hyundai recuperou tempo para o francês da Toyota nas três especiais da tarde de sexta-feira e entrará em prova no sábado na frente, apesar da vantagem ser tangencial.

Foi uma tarde muito positiva para a Hyundai, já que Thierry Neuville também subiu na classificação. O belga está no 3.º lugar, a 18,6 segundos do líder. O campeão do mundo e líder do Mundial de Ralis Kalle Rovanpera segue na 4.ª posição, a 46,1 segundos da frente.

Otta Tanak é o melhor piloto da Ford, no sétimo lugar, a mais de um minuto de Ogier. Para sábado estão previstas oito classificativas. O Rali da Sardenha termina no domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+