Tempo
|
A+ / A-

MotoGP. Acidente tira Miguel Oliveira do GP de Portugal, corrida ganha por Francesco Bagnaia

26 mar, 2023 - 14:09 • Redação

Veja as imagens do acidente provocado pelo espanhol Marc Marquéz. O italiano Francesco Bagnaia acabou por vencer a corrida.

A+ / A-

O piloto português Miguel Oliveira (Aprilia) abandonou este domingo o Grande Prémio de Portugal em MotoGP à terceira volta de corrida.

Oliveira rodava na segunda posição quando levou um toque do espanhol Marc Marquez (Honda).

Os dois abandonaram de imediato a prova. Marquéz seguiu numa mota de apoio, sob vaias do público, enquanto foi encaminhado para o centro médico do autódromo.

Havia a suspeita de que o piloto de Almada tivesse fratura numa perna, mas não se confirmou esse quadro. "Contusão" é o diagnóstico.

O acidente envolveu ainda o catalão Jorge Martin (Ducati), que continuou em prova.

O italiano Francesco Bagnaia (Ducati) assumiu o comando na segunda volta, depois de ter passado o piloto português.

Bagnaia acabou por vencer o GP de Portugal.

[notícia atualizada às 15h20]

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+