Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial de Ralis

Sébastien Loeb confirma presença no Rali da Acrópole

10 ago, 2022 - 16:32 • Redação

O piloto francês venceu o Rali de Monte Carlo este ano, o primeiro da era híbrida do WRC, com o Ford Puma.

A+ / A-

Sébastien Loeb confirma que o Rali da Acrópole será o seu quarto evento do ano no Mundial de Ralis. O piloto francês, a fazer o WRC a tempo parcial, estará aos comandos do Ford Puma na Grécia, depois de ter vencido a primeira prova do ano, em Monte Carlo, de ter desistido em Portugal e de ter sido 8.º classificado no Rali Safari.

Dez anos depois, Loeb voltará a disputar o Rali da Acrópole, que se realiza entre 8 e 11 de setembro. "De volta a uma prova mítica", escreve o francês nas redes sociais.

Kalle Rovanpera é o líder do Mundial de Ralis e tem o título bem encaminhado O finlandês da Toyota tem 94 pontos de vantagem sobre Ott Tanak, segundo classificado, e vencedor do Rali da Finlândia, no passado fim de semana.

Antes da visita à Grécia, o WRC estaciona no centro da Europa para o Rali da Bélgica, entre 18 e 21 de agosto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+