Tempo
|
A+ / A-

MotoGP

Miguel Oliveira é o melhor da KTM em Assen

24 jun, 2022 - 10:07 • Redação

O piloto português fez o sexto melhor tempo da primeira sessão de treinos livres.

A+ / A-

Miguel Oliveira apresentou bom andamento na primeira sessão de treinos livres do TT de Assen, nos Países Baixos, e foi o sexto mais rápido. O piloto português foi o melhor das KTM, com o seu companheiro de equipa, Brad Binder, bem distante, a meio segundo, no 13.º lugar.

Jack Miller, sucessor de Miguel Oliveira na KTM, foi o mais rápido, com o tempo de 1:42.589. O australiano da Ducati bateu Joan Mir (Suzuki), por 0.109s. O terceiro foi Pol Espargaró (Honda), a 0.302s do mais rápido.

Miguel Oliveira ficou a 0.502s do tempo de Miller. As Yamaha rodaram fora de ritmo, com o campeão do mundo e líder do Mundial de MotoGP, Fabio Quartaro, a não ir além do 17.º lugar, a 1.659s de Miller.

O TT de Assen está marcado para as 13h00 de domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+