Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

MotoGP. Miguel Oliveira entra na Alemanha com o 18.º tempo

17 jun, 2022 - 10:13 • Redação

O piloto português ficou a quase um segundo do melhor da primeira sessão de treinos livres, o australiano Jack Miller.

A+ / A-

Miguel Oliveira registou o 18.º melhor tempo da primeira sessão de treinos livres do Grande Prémio da Alemanha de MotoGP, esta sexta-feira.

O piloto português, que está de saída da KTM, completou a melhor volta em 1 minuto e 22.2370 segundos. Foi 758 centésimas de segundo mais lento do que o melhor da sessão, o australiano Jack Miller (Ducati).

Em segundo ficou o italiano Francesco Bagnaia (Ducati), a 15 décimas de segundo do colega de equipa. O francês Fabio Quartararo (Yamaha), vigente campeão do mundo, fechou o pódio, a 63 décimas de Miller.

A segunda sessão de treinos livres está marcada para as 13h10. Qualificação no sábado. A corrida realiza-se no domingo, às 13h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+