Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

MotoGP. Miguel Oliveira em 9.º na Catalunha

05 jun, 2022 - 13:55 • Lusa com Redação

Vitória para o francês Fábio Quartararo, em Yamaha.

A+ / A-

O piloto português Miguel Oliveira (KTM) foi 9.º classificado no Grande Prémio da Catalunha de MotoGP, nona prova da temporada, ganha pelo francês Fábio Quartararo (Yamaha), líder do Mundial.

Oliveira, que partiu do 16.º posto, concluiu as 24 voltas a 26,800 segundos do francês, que deixou o espanhol Jorge Martin (Ducati) em segundo, a 6,473, e o francês Johann Zarco (Ducati), em terceiro, a 8,385.

Com estes resultados, Quartararo reforçou a liderança do campeonato, agora, com 147 pontos, enquanto o português é 10.º, com 57.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+