Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Diretor da Mercedes admite excessos durante a última corrida de Fórmula 1

22 dez, 2021 - 16:38 • Redação

Wolff admite agora que se proíba os diretores de equipa de falar com o diretor da prova durante as corridas.

A+ / A-

O diretor executivo da Mercedes reconhece que exagerou nas queixas apresentadas a Michael Masi, o diretor de corrida no Grande Prémio de Fórmula 1 em Abu Dhabi, a prova que decidiu o título mundial.

Em entrevista ao The Times, Toto Wolff apoia agora a ideia de proibir os diretores de equipa de falaram com o diretor de corrida durante as provas.

O título mundial de Fórmula 1 foi entregue a Max Verstappen na última corrida e na última volta do ano. O homem da Red Bull beneficiou de um acidente e da entrada do “safety car” para recuperar o atraso para Hamilton, da Mercedes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+