Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fórmula 1

Ninguém apanha Bottas em Sochi

24 set, 2021 - 14:08 • Redação

Os dois Mercedes voltaram a dominar durante a tarde, na segunda sessão de treinos do GP da Rússia. Verstappen ficou a um segundo.

A+ / A-

Valteri Bottas registou o melhor tempo de sexta-feira, durante a segunda sessão de treinos livres do GP da Rússia, ao rodar em 1:33.593. O finlandês já tinha liderado a tabela de tempos durante a manhã e repetiu a prestação na segunda bateria de voltas ao circuito de Sochi.

Lewis Hamilton, também em Mercedes, foi segundo a somente 0.044 segundos do seu companheiro de equipa. Max Verstappen (Red Bull), que está na luta com Hamilton pelo título de campeão do mundo de Fórmula 1, não foi além do sexto tempo, a mais de um segundo de Bottas.

Em destaque na sessão vespertina estiveram Pierre Gasly (AlphaTauri), com o terceiro tempo, e Esteban Ocon (Alpine), com o quinto. Lando Norris, em McLaren, fez o quarto melhor tempo.

O GP da Rússia é a 15.ª das 22 rondas do Mundial de Fórmula 1 e a luta entre Verstappen e Hamilton está ao rubro. O holandês está na frente do campeonato, com cinco pontos de vantagem sobre o britânico.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+