Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fórmula 1

Aston Martin confirma Vettel e Stroll para a próxima época

16 set, 2021 - 12:35 • Lusa

Equipa vai manter os dois pilotos, confirmando a previsão da imprensa especializada.

A+ / A-

O alemão Sebastian Vettel e o canadiano Lance Stroll renovaram contrato com a escuderia Aston Martin, do Mundial de Fórmula 1, para a temporada de 2022.

“Não conseguimos alcançar aquilo que nos propusemos fazer este ano, mas isso só aumentou a nossa vontade de vencer na próxima temporada, disse Lance Stroll, piloto que é filho de um dos donos da equipa, Lawrence Stroll.

Já Sebastian Vettel, que foi quatro vezes campeão do mundo pela Red Bull (2010 a 2013), mostrou-se “entusiasmado” por poder “competir com a nova geração de carros de Fórmula 1”.

“O seu aspeto é muito diferente e os novos regulamentos devem dar-nos carros que possam competir de forma muito mais próxima do que hoje”, sublinhou.

A equipa tem como melhor resultado o segundo lugar de Vettel no GP do Azerbaijão, em Baku. Vettel é 12.º do campeonato, com 35 pontos, enquanto Stroll é 13.º, com 24.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+