Tempo
|
A+ / A-

Grande Prémio da Malásia cancelado devido à Covid-19

19 ago, 2021 - 16:21 • Redação

Prova vai ser substituída por segunda corrida em Misano.

A+ / A-

O Grande Prémio da Malásia de MotoGP foi cancelado devido à pandemia de Covid-19.

“A pandemia em curso e as restrições de entrada na Malásia obrigaram ao cancelamento do evento”, lê-se no comunicado subscrito pela Dorna (promotora do Campeonato), pela Federação Internacional de Motociclismo (FIM) e pela Associação de Equipas (IRTA).

Este grande prémio, que deveria decorrer de 22 a 24 de outubro, vai ser substituída por uma segunda corrida em Misano (São Marino).

Portimão, que recebeu a terceira prova do Mundial, vai ter também a 17.ª, a 7 de novembro, agora com o nome de GP do Algarve, após o cancelamento da ronda americana também devido à pandemia.

Após 11 corridas, Miguel Oliveira é oitavo classificado no Mundial de MotoGP, com 85 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+