Tempo
|
A+ / A-

Matheus Nunes junta-se a Guerreiro nas baixas da seleção na véspera do Liechtenstein

15 nov, 2023 - 11:30 • Redação

Médio do Manchester City é dúvida devido a queixas musculares. Lateral do Bayern ficou no ginásio, em recuperação.

A+ / A-

Matheus Nunes junta-se a Raphael Guerreiro nas baixas da seleção nacional, no último treino antes da visita ao Liechtenstein, esta quarta-feira.

O médio do Manchester City encontra-se sob avaliação do departamento médico, depois de ter apresentado queixas musculares após o treino da véspera, e está em dúvida para o jogo da penúltima jornada de apuramento para o Euro 2024.

Como na terça-feira, Guerreiro também falhou o treino - ficou a ficar no ginásio, em trabalho de recuperação. O lateral do Bayern de Munique entrou na lista de convocados após a lesão de Nélson Semedo, ainda ao serviço do Wolverhampton.

Roberto Martínez teve, assim, ao seu dispor 22 jogadores, dos quais 19 de campo. Os guarda-redes - José Sá, que será titular frente ao Liechtenstein, Diogo Costa e Rui Patrício - fizeram trabalho específico no relvado secundário, junto a uma baliza.

A equipa portuguesa viaja esta quarta-feira para Vaduz, no Liechtenstein, onde o selecionador e um jogador farão a antevisão do jogo com a seleção local. O encontro está marcado para quinta-feira, às 19h45, e terá relato e acompanhamento ao minuto no site da Renascença, em rr.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+