A+ / A-

Sub-21 batem Grécia e seguem 100% vitoriosos rumo ao Euro

17 out, 2023 - 21:05 • Redação

Rodrigo Gomes e Francisco Conceição resolvem em Guimarães.

A+ / A-

A seleção portuguesa de sub-21 derrotou a Grécia, por 2-0, na quarta jornada da fase de qualificação para o Europeu, em Guimarães.

Rodrigo Gomes abriu o marcador, aos 26 minutos, a passe de Francisco Conceição, que fez o segundo golo aos 74, de grande penalidade.

Com este resultado, Portugal mantém o pleno de vitórias, com quatro em quatro jornadas, e soma 12 pontos. Lidera o grupo G de apuramento para o Euro 2025, com mais cinco pontos que Croácia e Ilhas Faroé.

Em quarto está a Grécia, com cinco pontos - a dois das segunda e terceira classificadas - e Andorra (com seis jogos) e Bielorrússia (já com sete) partilham o último lugar, ambas com três pontos apenas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+