A+ / A-

Liga das Nações

Joana Martins dispensada da seleção devido a lesão

18 set, 2023 - 23:11 • Redação

A média do Sporting, de 22 anos, foi considerada inapta e falha a estreia de Portugal na primeira edição da Liga das Nações.

A+ / A-

Joana Martins foi dispensada da seleção portuguesa feminina, após ser “considerada inapta” para a dupla jornada de estreia na Liga das Nações, informou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) esta segunda-feira.

A média do Sporting, de 22 anos, integrava a lista da renovação pós Mundial, em que não participara, mas acaba por falhar a oportunidade de se mostrar a Francisco Neto no novo ciclo da seleção nacional.

Na terça-feira, Portugal tem agendado dois treinos na Cidade do Futebol, onde uma jogadora irá falar aos jornalistas, a partir das 9h00.

Portugal vai estrear-se na Liga das Nações frente à França, a 22 de setembro, em Valenciennes, e receberá no dia 26 a Noruega, em Barcelos, nas duas primeiras jornadas do Grupo 2, que integra também a Áustria, seleções que estão à frente da portuguesa no "ranking" da FIFA.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+