Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Renato Sanches vai jogar na Roma por empréstimo

14 ago, 2023 - 20:10 • Redação

Jogador do PSG chega à equipa treinada por José Mourinho por emprestimo do Paris Saint-Germain.

A+ / A-

Renato Sanches vai jogar em Itália, na AS Roma treinada por José Mourinho e onde vai partilhar o balnéario com o também português Rui Patrício.

O acordo entre o PSG e a AS Roma ficou fechado esta segunda-feira, escreve o jornalista italiano e especialista em mercado de transferências, Fabrizio Romano.

O médio tinha sido riscado por Luis Enrique das opções dos parisienses.

A Roma vai pagar um milhão de euros pela cedência por uma temporada, e terá de pagar 15 milhões de euros se quiser ficar com Sanches no final da época.

No entanto, se o médio luso cumprir 60% dos jogos da AS Roma, esta vontade passará a obrigação de compra. Na capital italiana, Renato Sanches vai reencontrar Leandro Paredes que também foi cedido pelo PSG à Roma.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+