Tempo
|
A+ / A-

Martinez. Portugal vai ter mudanças contra o Luxemburgo

25 mar, 2023 - 18:28

Partida está marcada para este domingo a partir das 19h45.

A+ / A-

O selecionador Roberto Martinez confirma que vai haver novidades no 11 de Portugal “para dar frescura”.

“É importante ter gente fresca, Três dias após o jogo com o Liechtenstein, é uma questão importante, ter gente fresca. Mudanças? Pode haver uma ou outra mudança na equipa, sim. É importante haver continuidade no trabalho neste trabalho. Vai haver mudanças, mas não mudar por mudar”, referiu.

O técnico nacional diz que o Luxemburgo é uma equipa muito competitiva, com uma forma de jogar muito clara”, que vai obrigar a equipa das quinas a estar “ao máximo nível” para conquistar os três pontos.

“O Luxemburgo só perdeu dois dos últimos nove jogos. Têm uma defesa muito boa, este é um campo muito difícil para conquistar pontos e temos de estar no máximo nível”, reforçou.

A partida no Luxemburgo está marcada para este domingo a partir das 19h45. Terá relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

[em atualização]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+