Tempo
|
A+ / A-

Euro2024. ​Último treino de Portugal na Cidade do Futebol com todos disponíveis

25 mar, 2023 - 11:30 • Lusa

Equipa segue na tarde deste sábado para o Luxemburgo.

A+ / A-

A seleção de Portugal realizou este sábado o último treino na Cidade do Futebol, em Oeiras, antes do duelo de domingo com o Luxemburgo, de apuramento para o Euro2024 de futebol, numa sessão em que todos os jogadores estiveram no relvado.

Nos primeiro 15 minutos do treino, que arrancou às 10h15, o selecionador Roberto Martínez contou com todos os 25 jogadores que integram a convocatória e que estarão assim disponíveis para a partida da segunda jornada do Grupo J.

Após o almoço, às 14h15, a comitiva viaja para o Luxemburgo e, às 18h00, Roberto Martínez e um jogador ainda a designar irão fazer a antevisão do duelo, em conferência de imprensa no Stade de Luxembourg.

No arranque do Grupo J, em Alvalade, Portugal goleou o Liechtenstein, por 4-0, com um "bis" do capitão Cristiano Ronaldo, enquanto o Luxemburgo obteve um surpreendente empate na Eslováquia (0-0).

O encontro está agendado para as 19h45 de domingo, no Stade de Luxembourg, recinto moderno inaugurado em julho de 2021, e terá arbitragem do romeno Radu Petrescu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+