Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FPF

Celton Biai regressa à seleção sub-21

27 mar, 2023 - 11:55 • Redação

Guarda-redes ocupou a vaga de Diogo Costa na seleção principal, mas regressa a tempo de defrontar a Noruega pelos sub-21.

A+ / A-

Celton Biai está de regresso ao estágio da seleção nacional sub-21 depois de ter estado ao serviço da seleção prncipal.

O jovem guarda-redes foi inicialmente chamado para treinar dois dias com a seleção principal, mas acabou por ficar durante todo o período de estágio devido à lesão e dispensa de Diogo Costa.

Biai, do Vitória de Guimarães, esteve no banco frente ao Liechtenstein e do Luxemburgo.

O guardião junta-se assim, de novo, aos sub-21 e é opção para Rui Jorge para o encontro diante da Noruega, esta terça-feira. O jogo disputa-se esta terça-feira, às 21h00, na Póvoa de Varzim.

Os sub-21 vão treinar, pela última vez, antes desse encontro, às 17h00, e será precedida pela antevisão do selecionador nacional, Rui Jorge.

A Noruega é o segundo adversário dos sub-21 nesta pausa internacional, depois da vitória por 2-0 em casa da Roménia. Portugal disputa a fase final do Europeu neste verão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+