Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Celton Biai vai trabalhar com a seleção principal durante dois dias

20 mar, 2023 - 13:33 • Redação

Guarda-redes do Vitória de Guimarães e da seleção sub-21 vai integrar dois treinos da equipa principal.

A+ / A-

Celton Biai, guarda-redes do Vitória de Guimarães e da seleção sub-21, vai trabalhar com a equipa A nos primeiros dois dias de estágio.

O guardião de 22 anos, que se estreou na I Liga frente ao Benfica no último fim de semana, vai compor o grupo de trabalho à disposição de Roberto Martínez. Treinará hoje e na terça-feira com o plantel.

José Sá (Wolverhapton), Diogo Costa (FC Porto) e Rui Patrício (Roma) são os guarda-redes convocados, mas os últimos dois últimos jogaram no domingo, pelo que Biai junta-se ao grupo para compor as sessões de trabalho.

Biai regressa aos sub-21 a tempo de viajar para a Roménia, onde Portugal fará um dos jogos de preparação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+