Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mourinho passa Natal em Portugal e poderá ter reunião com FPF

22 dez, 2022 - 18:44 • Redação

A vaga de Fernando Santos continua em aberto e o técnico da Roma é o nome mais falado.

A+ / A-

A Roma, de José Mourinho, terminou esta quinta-feira um estágio de três jogos no Algarve, mas o técnico luso vai continuar em Portugal.

A manutenção do técnico por terras lusas para passar o Natal vai permitir um encontro com Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

De recordar que o nome de Mourinho tem sido o nome mais associado à sucessão de Fernando Santos para o comando da equipa das quinas.

José Mourinho tem contrato com a Roma até junho de 2024. A campanha de Portugal para o Euro 2024 começa em março de 2023.

A Roma regressa ao campeonato italiano a 4 de janeiro, contra o Bolonha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+