Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2022

Portugal arranca preparação para a Coreia do Sul com 12 jogadores

29 nov, 2022 - 09:14 • Redação

Fernando Santos orientou sessão sem os titulares do jogo frente ao Uruguai e os três lesionados.

A+ / A-

A seleção nacional arrancou, na manhã desta terça-feira, a preparação para a última jornada da fase de grupos do Mundial, frente à Coreia do Sul, apenas com 12 jogadores.

Depois da vitória na noite de ontem com o Uruguai, Fernando Santos orientou uma sessão de trabalho apenas com 12 jogadores: Rui Patrício, José Sá, Diogo Dalot, António Silva, João Palhinha, Vitinha, João Mário, Matheus Nunes, André Silva, Rafael Leão, Ricardo Horta e Gonçalo Ramos.

O selecionador não conta com três lesionados: Nuno Mendes, que saiu lesionado frente ao Uruguai, Otávio e Danilo Pereira. A Federação ainda não anunciou qualquer desenvolvimento em relação ao problema de Nuno Mendes e à sua gravidade.

Os restantes titulares do jogo frente ao Uruguai, assim como Raphael Guerreiro, que entrou na primeira parte, ficaram-se pelo ginásio em trabalhos de recuperação.

A seleção nacional já garantiu apuramento para os oitavos de final e precisa apenas de um empate com a Coreia do Sul para fechar o grupo no primeiro lugar. O jogo arranca às 15h00 da próxima sexta-feira, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+