Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Qatar 2022

Fernando Santos ainda não sabe a gravidade da lesão de Nuno Mendes

28 nov, 2022 - 22:31 • Redação

Lateral foi titular, mas saiu na primeira parte em lágrimas devido a lesão. Selecionador remete para exames no dia de amanhã.

A+ / A-

Fernando Santos ainda não sabe se a lesão de Nuno Mendes é grave.

O lateral da seleção nacional saiu lesionado na primeira parte, em lágrimas, mas o selecionador nacional diz que é preciso esperar pela reavaliação. Ainda assim, o selecionador mostrou-se esperançoso.

"Vamos ver, amanhã irá fazer exames. Ele diz que sentiu uma contratura. Por vezes, quando reage rápido ao que sente, pode não ser tão complicado. Vamos deixar passar estas 24 horas e depois vamos fazer exames para ver como estão", disse, em conferência de imprensa.

Nuno Mendes falhou o primeiro jogo devido a dificuldades musculares. Recuperado, foi titular frente ao Uruguai, mas teve de ser substituído no primeiro tempo.

A seleção não conta com Danilo Pereira, que fraturou três costelas, para além de Otávio. Ambos falharam o jogo frente aos uruguaios.

Portugal volta a jogar nesta sexta-feira frente à Coreia do Sul. A seleção nacional tem já o apuramento confirmado e precisa só de um empate para garantir o primeiro lugar.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+