A+ / A-

Mundial 2022

Cristiano Ronaldo: "O nosso sonho continua bem vivo"

28 nov, 2022 - 22:25 • Redação

Capitão da seleção nacional reagiu à vitória frente ao Uruguai e ao apuramento para os oitavos de final.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo, avançado da seleção nacional, acredita que a vitória frente ao Uruguai reforça o "sonho" de Portugal vencer o Campeonato do Mundo.

O capitão não marcou, embora tenha passado essa ilusão no primeiro da seleção nacional. Ronaldo não chega a desviar e o golo foi atribuído a Bruno Fernandes, embora num primeiro momento tenha sido considerado de Cristiano.

Nas redes sociais, o avançado que precisa apenas de mais um golo para igualar o registo de Eusébio em Mundiais, reagiu à vitória e à qualificação para a próxima fase.

"Estamos nos oitavos do Mundial. Grande trabalho, equipa. Frente a um adversário de grande mérito, fizemos valer a nossa força e a nossa qualidade. Vamos em frente. Estamos na luta e o nosso sonho continua bem vivo. Força, Portugal", pode ler-se na publicação.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+