Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno Fernandes. “Foco está no próximo jogo”

24 nov, 2022 - 18:58

Portugal derrotou o Gana, por 3-2, com golos de Cristiano Ronaldo, João Félix e Rafael Leão.

A+ / A-

O médio Bruno Fernandes esteve em destaque na vitória de Portugal contra o Gana com duas assistências. Jogador já olha para a próxima partida.

Só fazendo os movimentos certos é que aparecem os espaços. Há que haver o timing certo no movimento. Fomos felizes e marcámos golos, assim como no penálti uma grande jogada entre o João Félix e o Cristiano resultou num penálti para nós que deu golo”, disse.

O jogador do Manchester United lembra que a equipa sabia que o Gana iria “causar muitos problemas”.

“No final do jogo levaram mais gente para a frente. No momento de saída podíamos ter marcado mais um ou outro golo: não fomos capazes, mas soubemos defender o resultado e isso é o mais importante”.

No dia 28, a equipa das quinas vai defrontar o Uruguai, que esta quinta-feira empatou contra a Coreia do Sul.

“Queremos entrar a ganhar, mas independentemente dos resultados das outras equipas temos de fazer o nosso [trabalho]. É isso que conseguimos controlar: os nossos jogos e os nossos pontos. Agora, o foco está no próximo jogo”.

Bruno Fernandes foi ainda questionado sobre o penálti marcado por falta sobre Cristiano Ronaldo.

"Na primeira parte houve um penálti sobre o João Félix e não marcaram, por isso, o futebol é assim. Nem sempre é correto, nem sempre corre como queremos. Acho que foi penálti [sobre Cristiano Ronaldo], mas é óbvio que os jogadores do Gana agora dirão que não era. Também acho que ficou um cartão vermelho por mostrar, que também não deram".

Portugal derrotou o Gana, por 3-2, com golos de Cristiano Ronaldo, João Félix e Rafael Leão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José J C Cruz Pinto
    25 nov, 2022 ILHAVO 04:31
    Pois esse é que é o problema: o terem sempre o foco no próximo jogo (e às vezes só o "vocal"), e nâo naquele que estão a disputar! E aposto que o Fernando Santos também afina pelo mesmo diapasão, e muitos Portugueses também: alguns até já estarão focados no próximo mundial, caso fiquemos apurados.

Destaques V+