Tempo
|
A+ / A-

António Silva quer “aprender ao máximo” com Pepe, Rúben e Danilo

16 nov, 2022 - 17:48

Jovem encarnado reconhece que não esperava estar na Seleção A a preparar o Mundial do Qatar.

A+ / A-

O defesa António Silva quer “aprender ao máximo” com os outros centrais que estão na Seleção, mas garante que está pronto a ajudar.

"São jogadores de enormíssima qualidade. Pepe tem história enorme no futebol. Rúben e Danilo são experientes. Tento aprender o máximo com eles, sendo jovem", disse.

Em conferência de imprensa, o jovem benfiquista, que se estreia nas convocatórias da Seleção principal, reconhece que "não estava à espera de estar aqui [na equipa das quinas]”.

Apesar disso,estando nos 26 eleitos, sou uma opção. Sei que a Seleção tem jogadores de muita qualidade. Estou aqui para ajudar. Espero ajudar a Seleção. Ainda não sei se vou jogar."

Portugal defronta esta quinta-feira a Nigéria, partida de preparação para o Mundial do Qatar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+