Tempo
|
A+ / A-

Sub-21

Renúncia de Fábio Carvalho foi "surpreendente", diz Henrique Araújo

15 nov, 2022 - 19:16

Jogador do Liverpool "decidiu abdicar de representar" a seleção portuguesa de Sub-21.

A+ / A-

O avançado Henrique Araújo considera que a renúncia de Fábio Carvalho à seleção de Sub-21 foi "surpreendente", mas diz respeitar a "decisão muito pessoal".

"Foi um pouco surpreendente, para nós. Neste tipo de coisas, o que é importante é o jogador em questão sentir-se bem. E se o Fábio sentiu que o melhor para ele seria não estar aqui, ou não continuar connosco na seleção de Sub-21, acho que é uma decisão muito pessoal", referiu o jogador do Benfica.

Fábio Carvalho, do Liverpool, "decidiu abdicar de representar" a seleção portuguesa de Sub-21, informou a Federação Portuguesa de Futebol.

A seleção de Rui Jorge prepara dois jogos particulares, contra República Checa e Japão, para preparar o Europeu de 2023.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+