Tempo
|
A+ / A-

Seleção nacional

Moutinho fora do Mundial? "Ficará desapontado por o Ronaldo ir com aquela idade"

11 nov, 2022 - 17:50 • Redação

Treinador do Wolverhampton mostrou-se ainda satisfeito pela chamada de José Sá.

A+ / A-

João Moutinho ficará desiludido por não ir ao Mundial, tendo em conta que Cristiano Ronaldo foi convocado e é ligeiramente mais velho do que o médio do Wolves.

A opinião é do treinador interino da equipa inglesa, que ainda não conversou com o experiente médio de 36 anos sobre o assunto.

"Não falei com ele sobre isso, ele estava muito focado no plano para o Arsenal amanhã. É muito profissional e sabe que isso é importante para ele. Tenho a certeza de que vai refletir sobre não ter sido convocado e ficará desapontado com a ida de Ronaldo com aquela idade. O treinador tem de pensar no equilíbrio do plantel, é importante para qualquer treinador, então talvez isso tenha pesado na decisão", disse Steven Davis.

Noutro sentido, José Sá integra os escolhidos de Fernando Santos: "Fiquei satisfeito porque ele está convocado. Teve uma temporada fantástica na época passada e fez algumas defesas fantásticas nesta temporada. Fez o suficiente para ser chamado. Estamos muito satisfeitos por ele".

A convocatória do Mundial conta com três jogadores do Wolves: Rúben Neves, José Sá e Matheus Nunes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+