Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Urs Fischer

Treinador do Union Berlim espera que "Diogo Leite vá ao Mundial"

26 out, 2022 - 16:35 • Redação

Internacional sub-21 é titular no eixo da defesa do líder da Bundesliga e está nos 55 pré-convocados de Fernando Santos para o Qatar.

A+ / A-

Urs Fischer, treinador do Union Berlim, espera que Diogo Leite seja convocado para disputar o Mundial do Qatar pela seleção nacional.

O central central de 23 anos é titular e soma já 13 jogos esta época na equipa que lidera a Bundesliga.

"Estou muito contente por ele, espero que consiga ir ao Mundial, porque não há nada de mais importante na carreira de um jogador do que representar o seu país num campeonato mundial", disse, na antevisão ao jogo frente ao Sporting de Braga, na Liga Europa.

Diogo Leite está emprestado pelo Porto ao Union Berlim, com uma cláusula de compra de 7,5 milhões de euros. O defesa esteve cedido ao Sporting de Braga na época passada. Pelo Porto, somou 51 jogos na equipa principal.

O central está nos 55 pré-convocados de Fernando Santos para o Mundial. António Silva, David Carmo, Danilo Pereira, Fábio Cardoso, Gonçalo Inácio, José Fonte, Pepe, Rúben Dias e Tiago Djaló são os outros nomes da lista.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+