Tempo
|
A+ / A-

Bruno Alves visita seleção e oferece prenda a Cristiano Ronaldo

26 set, 2022 - 16:30 • Redação

Antigo central internacional português visitou o estágio da seleção em Braga e reviu vários companheiros.

A+ / A-

Bruno Alves visitou o estágio da seleção nacional, em Braga, esta segunda-feira, e ofereceu uma prenda a Cristiano Ronaldo, com quem partilhou o balneário da equipa das quinas durante vários anos.

No Instagram, o antigo central internacional português, de 40 anos, que atualmente é diretor desportivo do AEK, da Grécia, agradeceu a todos na Federação Portuguesa de Futebol pela receção "carinhosa".

"Simplesmente me deixou feliz por este momento. Obrigado, Cristiano, por toda a atenção e demonstração de afeto e por aceitar o meu presente da minha equipa, AEK. Agradecer ao mister Fernando Santos e todos os jogadores e staff pela receção calorosa. Força Portugal, sempre a torcer por vocês", escreveu o defesa, que terminou a carreira na última época.

A publicação acompanha uma fotografia de Bruno Alves com Cristiano Ronaldo e um saco de presente do AEK. O conteúdo não foi revelado.

Bruno Alves pendurou as botas como o oitavo jogador mais internacional de sempre, com 96 jogos e 11 golos pela seleção. Foi formado entre Varzim e FC Porto e representou o AEK por empréstimo dos dragões, que também chegaram a cedê-lo a Farense e Vitória de Guimarães.

Depois 174 jogos, 17 golos e dez títulos pelo FC Porto (incluindo quatro campeonatos), partiu para o estrangeiro. Foi duas vezes campeão russo pelo Zenit e uma vez da Turquia pelo Fenerbahçe, antes de passar por Cagliari, Rangers Parma e Apollon Smyrnis, onde terminou a carreira.

Ao serviço de Portugal, Bruno Alves conquistou o Euro 2016.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+