Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Europeu feminino

Miedema testa positivo à Covid-19 e não joga contra Portugal

12 jul, 2022 - 18:00 • Redação

A avançada é a grande figura da seleção dos Países Baixos e fica em isolamento até testar negativo.

A+ / A-

Vivianne Miedema, grande figura da seleção dos Países Baixos, testou positivo à Covid-19 e é baixa de peso para o jogo contra Portugal.

Na véspera do Portugal-Paíxes Baixos, a notícia é positiva para a seleção nacional. Miedema fica em isolamento nos próximos dias até testar negativo, segundo a nota da seleção neerlandesa.

A avançada, de 25 anos, soma 94 golos em 112 internacionalizações pela seleção. Os Países Baixos venceram o último Campeonato da Europa, em 2017, e Miedema foi a segunda melhor marcadora da prova, com quatro golos.

No grupo C, todas as seleções estão empatadas a um ponto, depois de Portugal ter empatado com a Suíça a dois golos, enquanto que o Suécia-Países Baixos terminou 1-1.

O Países Baixos-Portugal joga-se nesta quarta-feira, em Manchester, às 20h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+