Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção nacional

Bruno Fernandes e o Mundial. "Criou-se a expectativa de que Portugal tem de ganhar tudo"

30 jun, 2022 - 15:18 • Redação

Médio internacional português garante que a seleção "tem dos melhores jogadores do mundo" e que "tudo pode acontecer".

A+ / A-

O internacional português Bruno Fernandes acredita que "criou-se a expectativa" que a seleção nacional tem de vencer todas as provas em que está inserido desde que conquistou o Euro 2016.

"Criam-se sempre expectativas desde que começamos a ganhar. Antes do Europeu, Portugal não tinha ganho nada. A partir daí, criou-se a expectativa que Portugal tem de ganhar tudo", disse, à margem de um evento da federação de Teqball.

O médio do Manchester United acredita que Portugal poderá ter armas para lutar pelo Mundial: "Também somos dos melhores do mundo, temos grandes jogadores, sabemos o que temos de fazer. Estamos lá e tudo pode acontecer".

Bruno Fernandes encara com alguma injustiça as análises das exibições da seleção nacional.

"Jogamos com a Espanha, quando não jogamos muito bem falam sobre isso, mas depois vemos a Espanha com outras seleções e dizemos que é uma das melhores do Mundo. Se jogamos com Brasil ou Argentina, todos temos ambição de vencer, mas parece que vemos as equipas que jogam contra Portugal com desprezo, mas depois são as melhores do mundo", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+