Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga das Nações

"Erro custou caro" à seleção nacional numa "primeira parte pouco conseguida"

12 jun, 2022 - 21:57 • Redação

André Silva e Danilo Pereira analisaram a derrota da seleção nacional na Suíça.

A+ / A-

André Silva e Danilo Pereira reconhecem um "erro que custou caro" à seleção nacional, com a derrota por 1-0 em casa da Suíça.

O ponta de lança acredita que Portugal "não criou nenhuma oportunidade clara": "Acho que cometemos um erro no início de jogo que custou caro. Tivemos no nosso máximo, várias tentativas, empurrámos a Suíça para trás, mas não criámos nenhuma oportunidade clara".

Danilo Pereira assume "uma primeira parte pouco conseguida". "Concedemos um golo de uma forma que não devemos conceder. Tentámos reagir, mas infelizmente não era dia de a bola entrar".

André Silva recorda que Portugal continua a depender só de si para chegar à "final four".

"Temos jogos até final e dependemos só de nós. Estamos preparados para tudo Só nos faz aprender e evoluir É preciso tirar coisas positivas mesmo nas derrotas, há que seguir em frente", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+