Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Maniche: "Otávio já é preponderante na seleção nacional"

06 jun, 2022 - 13:05 • João Paulo Ribeiro com Redação

O antigo internacional português destaca ainda a relevância de Cristiano Ronaldo: "Esqueçam aqueles que dizem que ele já não faz falta à seleção".

A+ / A-
Maniche considera que a influência de Otávio na seleção nacional já é notória e o médio do FC Porto tornou-se "preponderante" na equipa de Fernando Santos.

Em entrevista a Bola Branca, o antigo internacional português passa em revista o jogo entre Portugal e a Suíça e conclui que Otávio foi o maestro da vitória.

"O Otávio [seis internacionalizações] já é preponderante na seleção. O seu futebol vai de encontro ao que Fernando antos pretende para a equipa. É inteligente, simples de processos e entende-se bem com William Carvalho e Rúben Neves", avalia.

A seleção nacional venceu os suíços, por 4-0, e passou para a frente do grupo na Liga das Nações. Cristiano Ronaldo marcou dois golos e Maniche aproveita os números para pesar a importância do avançado.

"Esqueçam aqueles que dizem que ele já não faz falta à seleção. Faz muita falta e nota-se logo quando ele não está", remata.

Cancelo e William Carvalho marcaram os outros dois golos da seleção, em Alvalade. Portugal volta a jogar no estádio do Sporting na quinta-feira, às 19h45, com a República Checa. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+