Tempo
|
A+ / A-

Mundial 2022

Bilheteira do Dragão esgota para o Portugal-Macedónia do Norte

25 mar, 2022 - 16:11 • Redação

Adeptos que queiram comprar bilhete terão de fazê-lo pela internet. Final do "play-off" de acesso ao Mundial 2022 está marcada para a próxima terça-feira, às 19h45.

A+ / A-

Não há mais ingressos na bilheteira do Estádio do Dragão para a receção de Portugal à Macedónia do Norte, final do "play-off" do Mundial 2022.

As bilheteiras do estádio abriram às 9h00 desta sexta-feira. Desde logo, formaram-se longas filas de adeptos. Os ingressos esgotaram às 14h00.

Ainda há bilhetes no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol, em lojas Continente e no site oficial da cadeia de hipermercados.

O Portugal-Macedónia do Norte, derradeira oportunidade de chegar ao Qatar, está marcado para terça-feira, às 19h45, no Dragão. Terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+