Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"Play-off" Mundial 2022

Macedónia do Norte vence a Itália e marca encontro com Portugal

24 mar, 2022 - 21:41 • Redação

Os campeões europeus em título ficam fora do Campeonato do Mundo. Trajkovski marcou o único golo da partida, aos 90+2'. A Macedónia do Norte visita o Dragão na terça-feira para discutir presença no Qatar, frente a Portugal.

A+ / A-

A Macedónia do Norte venceu a Itália, por 0-1, em Palermo, e vai defrontar Portugal na final do "play-off" de apuramento para o Mundial 2022, na terça-feira, no estádio do Dragão.

Trajkovski foi o herói dos macedónios, ao marcar o único golo do jogo nos descontos da segunda parte, aos 90-2', num remate de fora da área. Trajkovski, atualmente dos sauditas do Al-Fayha, marcou num estádio que já foi seu. O avançado macedónio esteve quatro épocas nos italianos do Palermo.

Com esta derrota surpreendente, os campeões europeus ficam sem possibilidades de estar no Qatar, no final do ano, para, como Mancini disse, tentar lutar pelo título mundial.

A Macedónia do Norte desloca-se ao Dragão na terça-feira para discutir o apuramento para o Campeonato do Mundo, frente à seleção portuguesa. O jogo é às 19h45, com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+