A+ / A-

Mundial 2022

Portugal joga na terça-feira mesmo que perca com a Turquia

23 mar, 2022 - 15:21 • Redação

Regras ditam que os perdedores das meias-finais do "play-off" se defrontem entre si. Rival será Itália ou Macedónia do Norte.

A+ / A-

A seleção nacional vai jogar na próxima terça-feira, diante de Itália ou Macedónia do Norte, mesmo que perca com a Turquia na meia-final do "play-off" de acesso ao Mundial 2022.

Por se tratar de uma data FIFA, e todas as seleções terem de jogar, pelo menos, duas vezes, ficou definido que as equipas que percam nas meias-finais do "play-off" se defrontem entre si.

Assim, caso perca com a Turquia, a seleção nacional defrontará o perdedor do duelo entre Itália e Macedónia do Norte, também na próxima terça-feira, no Estádio do Dragão.

Se derrotar a Turquia, Portugal medirá forças com o vencedor do outro jogo, na final do "play-off", na discussão por um lugar no Mundial do Qatar.

Portugal defronta a Turquia na quinta-feira, às 19h45, no Dragão. Relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+