A+ / A-

Mundial 2022

Cristiano Ronaldo nunca marcou aos três adversários de Portugal no "play-off"

22 mar, 2022 - 12:09 • Redação com Lusa

Nenhum dos 115 golos em 184 internacionalizações do capitão da seleção foi contra Turquia, Itália ou Macedónia do Norte.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo nunca marcou a Turquia, Itália e Macedónia, as três seleções que disputam com Portugal o "play-off" de acesso ao Mundial.

O capitão da seleção nacional, que leva 115 golos em 184 encontros - recorde mundial masculino - defrontou a Turquia, adversária da meia-final, duas vezes, contudo, não conseguiu faturar em nenhuma.

Caso Portugal derrote os turcos, enfrentará Itália ou Macedónia do Norte, que medem forças entre si na outra meia-final. Ronaldo também nunca conseguiu marcar a qualquer uma dessas duas seleções. Teve duas tentativas goradas frente aos italianos e uma diante dos macedónios.

Portugal defronta a Turquia na quinta-feira, às 19h45, no Estádio do Dragão. Se passar, jogará cinco dias depois, no mesmo palco. Relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+