A+ / A-

Renato Sanches falha “play-off” do Mundial

12 mar, 2022 - 21:49 • Redação

Médio lesionou-se e é mais uma baixa para Fernando Santos.

A+ / A-

O médio Renato Sanches sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e vai estar fora dos relvados durante cerca de um mês. O internacional luso está, assim, fora do “play-off” de apuramento para o Mundial 2022. A informação é avançada pelo Lille.

Renato Sanches já estava castigado para o jogo contra a Turquia, mas poderia estar disponível para a “final” contra Itália ou Macedónia.

O jogador lesionou-se durante a partida contra o Saint-Étienne para a liga francesa.

Sanches falta também o encontro contra o Chelsea para a Liga dos Campeões.

Para além do médio formado no Benfica, o selecionador Fernando Santos também já não pode contar com Nélson Semedo e Rúben Dias, ambos lesionados, e João Cancelo, castigado para a partida com a Turquia.

A convocatória é conhecida dia 17 de março. As partidas disputam-se a 24 e 29 de março.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+