A+ / A-

"Play-off"

Mundial 2022. Lotação esgotada para o Portugal-Turquia

23 fev, 2022 - 10:41 • Redação

Seleção nacional tenta um lugar na final do "play-off", sempre no Estádio do Dragão, frente a Itália ou Macedónia do Norte.

A+ / A-

Estão esgotados os bilhetes para o Portugal-Turquia, jogo da meia-final do "play-off" de acesso ao Mundial 2022, segundo adiantou, esta quarta-feira, à Lusa fonte oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A seleção nacional discute, a 24 de março, no Estádio do Dragão, um lugar na final do "play-off". Caso passe, defrontará, novamente na casa do FC Porto, no dia 29, a Itália, campeã europeia, ou a Macedónia do Norte.

Quem vencer a final garantirá um lugar no Mundial do Qatar.

Um ou dois dos últimos dois campeões da Europa, Portugal (2016) e Itália (2020), verão o Mundial 2022 no sofá, em novembro e dezembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+