Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

Fernando Santos já tem Rúben Neves e Semedo. Só falta Jota

08 out, 2021 - 10:34 • Redação

O avançado do Wolverhampton não conta para o jogo com o Catar, mas poderá ser opção para o jogo com o Luxemburgo.

A+ / A-

Nelson Semedo, pela primeira vez, e Rúben Neves, de regresso após ter falhado a sessão de quinta-feira, foram as novidades no treino da seleção nacional, esta sexta-feira, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Semedo foi chamado de urgência, para o lugar de Raphael Guerreiro, chegou a Portugal ao início da tarde de quinta e só hoje esteve à disposição do treinador.

Neste momento, Fernando Santos só não conta com Diogo Jota, que continua à margem do grupo. O avançado do Wolverhampton mantém-se, no entanto, na convocatória, sinal de que apesar de não contar para o jogo com o Catar, no sábado (20h15), estará disponível para o desafio com o Luxemburgo, na terça-feira (19h45), a contar para o apuramento para o Mundial 2022.

Os dois jogos, com transmissão na Renascença, realizam-se no Estádio Algarve.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+