Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro 2020. Felix Brych vai apitar o Portugal-Bélgica

25 jun, 2021 - 11:57 • Redação

Árbitro alemão apita a seleção nacional pela quarta vez na carreira e esteve na caminhada para as conquistas do Euro 2016 e da Liga das Nações, em 2019.

A+ / A-

A UEFA anunciou a nomeação do árbitro alemão Felix Brych para apitar o jogo entre Portugal e Bélgica para os oitavos de final do Euro 2020.

O juiz de 45 anos vai apitar a seleção nacional pela quarta vez na sua carreira, depois de ter estado no empate 1-1 frente à Polónia, nos quartos de final do Euro 2016, que Portugal viria a vencer nas grandes penalidades (5-3), e no triunfo por 1-0 frente à Dinamarca, na qualificação para o mesmo Europeu, assim cono frentere à Suíça, na meia-final da Liga das Nações.

Os alemães Mark Borsch e Stefan Lupp serão os assistentes, enquanto o búlgaro Georgi Kabakov será o quarto árbitro.

A equipa do videoárbitro é também alemã. Marco Fritz será o VAR, apoiado pelos compatriotas Christian Dingert, Christian Gittelmann e Bastian Dankert.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+