Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

Federação segura Francisco Neto por mais três temporadas

21 mai, 2021 - 11:01 • Redação

O selecionador nacional completará 10 anos no cargo. "É o homem certo", diz Fernando Gomes. "É um privilégio e um grande orgulho", responde Francisco Neto.

A+ / A-

Francisco Neto renovou contrato com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), por três temporadas, até junho de 2024. O selecionador nacional, à frente da equipa feminina desde 2014, poderá completar 10 anos nessas funções.

Em declarações publicadas no site da FPF, Fernando Gomes fala de Francisco Neto como "o homem certo para o cargo". "Com ele, Portugal conseguiu o maior feito no futebol português feminino sénior, que foi a qualificação para o Europeu de Holanda, em 2017. As nossas seleções femininas são cada vez mais competitivas a nível internacional e a jogadora portuguesa nunca foi tão valorizada como agora", completa.

Em resposta, o treinador diz ser "uma honra e um privilégio" estender a sua ligação à FPF.

"Vamos continuar a trabalhar para elevar a qualidade das nossas seleções e das jogadoras. Fico feliz por poder contribuir para aquilo que é um espaço de excelência e trabalhar em sintonia com a direção da Federação até 2024", refere.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+