Tempo
|
A+ / A-

Mundial 2022

João Moutinho falha treino e está fora do jogo com a Sérvia

26 mar, 2021 - 19:13 • Redação

Médio do Wolverhampton saiu ao intervalo do jogo com o Azerbaijão. Portugal fez treino de adaptação ao relvado.

A+ / A-

João Moutinho vai falhar a visita à Sérvia, a contar para a segunda jornada do grupo A de apuramento europeu para o Mundial 2022.

O médio do Wolverhampton, de 34 anos, está lesionado e não participou no treino de adaptação ao relvado do Estádio Rajko Mitic, em Belgrado, esta sexta-feira. Foi o derradeiro apronto antes da partida.

João Moutinho foi titular na ronda inaugural, frente ao Azerbaijão. Contudo, foi substituído ao intervalo por Bruno Fernandes, devido a lesão.

O Sérvia-Portugal, com arbitragem do holandês Danny Makkelie, está marcado para sábado, às 19h45, em Belgrado. Relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

[notícia atualizada]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+