Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial2022

Selecionador do Azerbeijão entrega favoritismo a Portugal

23 mar, 2021 - 18:25 • Redação

Gianni De Biasi quer que a sua equipa "faça um jogo perfeito" para surpreender a seleção portuguesa em Turim.

A+ / A-

Gianni De Biasi, selecionador do Azerbeijão, entrega o favoritismo do duelo de qualificação para o Mundial 2022 a Portugal, mas promete que a sua equipa vai tentar "fazer um jogo perfeito" e surpreender a equipa portuguesa.

"Vamos fazer tudo o que for possível. Queremos fazer um jogo perfeito, contra um adversário com muitas qualidades. Temos de lutar. Eles são os favoritos. Vamos ter um arranque muito importante e muito difícil para nós, sem dúvida", disse, em conferência de imprensa.

O selecionador prevê um jogo taticamente interessante e destaca os jovens jogadores da seleção, para além do capitão Cristiano Ronaldo.

"Vai ser uma partida muito interessante relativamente à tática. É uma equipa com o Cristiano Ronaldo e outros jovens muito promissores", termina.

Portugal-Azerbeijão defrontam-se na quarta-feira, às 19h45, em Turim, em jogo de qualificação para o Mundial 2022, jogo com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+