Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial2022

Árbitro alemão nomeado para o Portugal-Azerbeijão

22 mar, 2021 - 21:50 • Redação

Daniel Siebert vai apitar um jogo da seleção nacional pela primeira vez na sua carreira.

A+ / A-

Daniel Siebert foi nomeado para dirigir o encontro entre as seleções de Portugal e do Azerbaijão, na quarta-feira, em Turim, no arranque do Grupo A de qualificação para o Mundial2022, anunciou a UEFA.

O árbitro alemão de 36 anos, vai arbitrar pela primeira vez um jogo da seleção portuguesa, embora no início desta época tenha dirigido dois jogos que envolveram equipas lusas nas competições europeias.

Em setembro, esteve no Besiktas-Rio Ave (1-1), da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, que os vilacondenses venceram no desempate por grandes penalidades, e em outubro arbitrou o FC Porto-Olympiacos (2-0), da segunda jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

A seleção lusa estreia-se no Grupo A de apuramento para o Mundial Catar'2022 na quarta-feira, com a receção ao Azerbaijão, deslocalizada de Alvalade para Turim, em Itália, devido à pandemia de covid-19.

Depois do embate com os azeris, Portugal cumpre fora os outros dois jogos da primeira jornada tripla, defrontando a Sérvia, em Belgrado, no sábado, e o Luxemburgo, na Cidade do Luxemburgo, três dias depois. Os três jogos começam às 19h45 (hora de Lisboa).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+