Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Neto rende Pepe na Seleção

21 mar, 2021 - 22:09 • Redação

Defesa portista está lesionado e foi dispensado das partidas de qualificação para o Mundial 2022.

A+ / A-

O defesa central Neto, do Sporting, foi chamado por Fernando Santos para a Seleção.

A informação é confirmada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em comunicado.

O jogador leonino ocupa a vaga de Pepe, que se lesionou na partida do FC Porto em Portimão. O central dos dragões foi dado como inapto pela Unidade de Saúde e Performance da FPF.

Portugal vai começar a qualificação para o Mundial 2022 com três partidas: Azerbaijão, Sérvia e Luxemburgo.

A equipa das quinas concentra-se, esta segunda-feira, e vai treinar em Turim para preparar a primeira das três partidas.

É a segunda baixa nas escolhas iniciais de Fernando Santos. Também o guarda-redes Rui Patrício está "fora de jogo" depois de não ter recuperado da pancada na cabeça que sofreu pelo Wolverhampton na segunda-feira passada. Para o seu lugar foi chamado José Sá.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+