Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Palhinha e a convocatória para a Seleção. “Sonho de criança realizado”

16 mar, 2021 - 16:26 • Redação

Jogador dos leões foi chamado por Fernando Santos pela primeira vez. Há três jogos de qualificação para o Mundial 2022.

A+ / A-

O médio João Palhinha foi chamado pela primeira vez à Seleção principal. O jogador do Sporting está feliz.

“A felicidade e o orgulho que sinto neste momento é algo inexplicável, mais do que um objetivo alcançado é um sonho de criança realizado. Representar o meu pais e estar presente num lote de campeões europeus é algo que ainda me irá dar mais força e motivação para continuar a dar tudo dia para dia tal como sempre o fiz na minha vida”, escreveu no Instagram.

Aos 25 anos, Palhinha deixa uma palavra de “agradecimento especial” à família, aos amigos, aos colegas, treinadores, médicos, presidentes que acompanharam “o crescimento”.

Portugal vai iniciar a fase de qualificação para o Mundial 2022 com três partidas: Azerbaijão (24 de março), Sérvia (27) e Luxemburgo (30).

A outra estreia nos eleitos de Fernando Santos é o jovem Nuno Mendes, defesa-esquerdo dos leões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+