Tempo
|
A+ / A-

Nuno Mendes e a Seleção. “Prémio para mim e para o Sporting”

16 mar, 2021 - 17:34 • Redação

Jogador dos leões foi chamado por Fernando Santos pela primeira vez. Há três jogos de qualificação para o Mundial 2022.

A+ / A-

O defesa Nuno Mendes está a “cumprir um sonho” ao ser chamado à Seleção principal de Portugal.

“É o cumprir de um sonho poder jogar com os jogadores de alto nível de Portugal, e do mundo. Vou desfrutar ao máximo”, disse o jovem leão.

Em declarações à Sporting TV, o lateral esquerdo de 18 anos agradeceu aos companheiros de equipa pela ajuda. “Graças a eles é que fui chamado à Seleção. Não jogamos sozinhos, somos onze iniciais e os outros que entram para ajudar. Foram muito importantes para mim”, reforça.

“É um prémio para mim e para o Sporting, por aquilo que tem feito pelos jovens da formação. Estou muito contente, vou continuar a mostrar o que aprendi na formação e continuar a dar alegrias aos adeptos”, prometeu.

Nuno Mendes admite que vai “ficar nervoso” quando chegar à concentração da Seleção, mas acredita que os outros convocados vão “receber bem e ajudar ao máximo”.

Portugal vai iniciar a fase de qualificação para o Mundial 2022 com três partidas: Azerbaijão (24 de março), Sérvia (27) e Luxemburgo (30).

A outra estreia nos eleitos de Fernando Santos é João Palhinha, outro jogador do Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+