Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Roger Schmidt: "Não quero ser aquele que está sempre a queixar dos árbitros, mas todos viram o que se passou"

02 abr, 2024 - 22:56 • Redação

Treinador alemão considera que foi "um dos melhores jogos" desde que chegou ao Benfica, apesar da eliminação da Taça.

A+ / A-

Roger Schmidt, treinador do Benfica, acredita que o empate com o Sporting que ditou o adeus à Taça de Portugal foi "dos melhores" nas duas épocas que está nas águias. Ainda assim, Schmidt aponta o dedo aos árbitros.

Avaliação do jogo: "Fizemos um bom jogo esta noite, foi um dos melhores jogos que fizemos desde que estou aqui e penso que merecíamos ter ganho. Criámos muitas oportunidades, mas falhámos demasiado. Não fomos eficazes, mas estivemos ao mais alto nível. O Sporting vai à final porque foram muito eficientes em ambos os jogos. Também não tivemos sorte com as decisões do árbitro nos dois jogos".

Queixas à arbitragem: "Não quero ser aquele que se está sempre a queixar dos árbitros. Todos viram o que se passou no relvado. As decisões não foram equilibradas, mas não sei. O árbitro no primeiro jogo foi o quarto árbitro hoje. Logo veremos para sábado".

Apoio dos adeptos foi importante? "Foi uma mensagem clara. Estavam satisfeitos com a exibição e atitude da equipa. Eles marcaram cedo na segunda parte, mas nós mostrámos um bom nível. É uma pena não avançarmos para a final da prova".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Americo
    03 abr, 2024 Leiria 13:21
    Boa tarde. Tem "graça", nos últimos jogos em que o Benfica é levado ao colo, o homem permaneceu calado. Lembro no último jogo o penalti "fabricado" pelo DiMaria. Com duas tentativas e não conseguiram marcar. Já percebemos este "sr."
  • Joaquim Correto
    03 abr, 2024 Paços 11:33
    Um penalti clarissimo a favor do Benfica e um vermelho por mostrar ao Sporting, o Tangsteg ficaria isolado com o guarda redes! Na primeira mão um golo anulado ao Di Maria, que ninguém percebe porquê! Mas o que mais me incomoda é o silencio do Rui Costa, que faz com que estas situações se tornem normais!

Destaques V+