Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Schmidt. “Um ponto é melhor do que nada”

11 fev, 2024 - 23:22 • Redação

O Benfica empatou 2-2 diante do V. Guimarães e o "resultado é justo", considera o técnico dos encarnados.

A+ / A-

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, lembra que “o objetivo era ganhar, mas um ponto é melhor do que nada”.

“É um resultado justo. O Vitória esteve bem, fez um bom jogo. Não é fácil estarmos em desvantagem e depois recuperarmos, os nossos jogadores estiveram bem", referiu.

Em declarações à Sporttv, o técnico dos encarnados queixou-se do relvado, que “não estava muito bom”.

“A partir do meio-campo estava completamente diferente. Foi difícil fazer combinações na segunda parte, foi muito difícil para os jogadores se adaptarem ao estilo de jogo e às circunstâncias do jogo de hoje", disse.

“O segundo golo do Vitória complicou tudo. Foi difícil encontrarmos a profundidade, tentámos jogar futebol, mas hoje não foi fácil aplicarmos as nossas ideias de jogo. Perdemos dois pontos hoje, porque o objetivo é ganhar sempre, mas ainda temos muitos jogos pela frente", concluiu.

O Benfica empatou 2-2 diante do V. Guimarães.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+