Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Schmidt. “Temos de aceitar o 0-0”

03 dez, 2023 - 20:38 • Redação

O Benfica empatou 0-0 com o Moreirense e tem a liderança em risco.

A+ / A-

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, aceita o 0-0 contra o Moreirense porque “precisávamos de marcar e não marcámos”.

O técnico dos encarnados reconhece que a equipa de Moreira de Cónegos “começou muito bem” e que o Benfica precisou ”de 10/12 minutos para entrar no jogo”.

Em declarações à Sporttv, Schmidt acrescenta: “Melhorámos, criámos oportunidades, mas não marcámos. Temos de aceitar o 0-0”.

Segundo o treinador alemão “queríamos ganhar e poderíamos ter vencido”.

Já sobre as substituições de João Neves e Florentino ao intervalo, Schmidt explicou: “Tino e João Neves estavam cansados e quis dar mais energia à equipa”.

O Benfica pode perder a liderança no campeonato, mas o técnico desvaloriza: “Estava nas nossas mãos manter o primeiro lugar. Mas o campeonato é uma corrida longa, não um sprint. Às vezes, quando não marcamos, temos de aceitar o resultado e aprender”.

O Benfica empatou 0-0 com o Moreirense.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+